21 • abril • 2015

O que eu achei: Batons Líquidos da Vult!

Olá amados lindos da minha vidinha, tudo bom com vocês??!!
Aqui a correria da vida e do trabalho está ficando cada dia mais apertada, mas estou aqui para fazer um post fofo para vocês!!!!!
Essa onda de batons que duram pra sempre nos lábios começou com a nossa amada Lime Crime, que pra mim é incomparável, e aqui no Brasil a primeira marca a criar batons líquidos foi a Dailus. Agora muitas marcas já tem e hoje, trago a resenha de duas cores dos batons da Vult que eu comprei para testar, vamos conferir??

vult 4

Essa foi minha cor favorita, a 08! :D Já vi muitas fotos dele, e ao vivo em mim ficou bem vinho, como está na foto, mas já vi alguns mais acinzentados.

vult 3

vult 1

vult

vult 2

A embalagem dele é bem grandinha e prática, só achei o aplicador um pouco comprido, mas como eu aplico com pincel não foi um problema.

vult rosa

Também escolhi a cor rosa que é a 01 e gostei bastante do resultado!

Meu único relato negativo sobre esses batons é que o 08, a cor vinho, não fica matte de verdade, ou seja, não seca nos lábios. A textura é maravilhosa, mas o acabamento não é sequinho não! Já o rosinha 01, seca super bem e não trinca!

vult 7

vult 6

vult 5

Empolgação com as fotos do vinho, porque amei muito! rsrs

Os meus batons líquidos da Vult eu comprei aqui na minha cidade mesmo em uma perfumaria e paguei R$15,90 ou algo assim! Achei o preço justo para um batom lindão, super pigmentado e de qualidade!

Gostaram da resenha amores!? Já querem todas as cores? Eu sempre quero! rsrsrs :P

Beijos e até mais!!

Larissa AbrittaLarissa Abritta


Comente aqui!

3 Respostas para "O que eu achei: Batons Líquidos da Vult!"

Bela Hanajima - 22-04-2015 (01:20)

Gosto do acabamento desses batons, não são mega secos, isso que gosto neles.

Responder


Larissa Abritta Larissa Abritta - abril 23rd, 2015 em 0:31 respondeu:

Belinha! Então, eu achei um batom bonito, longa duração e não tão secos, mas saem né… Pra clientes não serve. Bjusss

Responder


Larissa Abritta Larissa Abritta - 11-06-2015 (01:49)

eu adoro amore!
vale super
Bjus

Responder


Batom Básico - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017