16 • outubro • 2014

Dica de Filme: Divergente!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, essa semana foi menos corrida no trabalho e estou conseguindo conciliar tudo para não deixar o blog sem post!!

Hoje vou falar para vocês sobre o filme Divergente!!

divergente 4

Quando fiz a resenha de “A Culpa é das Estrelas” eu comentei que tinha assistido Divergente e adorado e por isso resolvi falar do filme para vocês, pois vale super a pena assistir!

Para quem nunca ouviu falar, aqui vai uma sinopse:

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
(FONTE DO TEXTO: ADOROCINEMA)

divergente 6

divergente 7

Os atores principais do filme são: Shailene Woodley, que interpretou Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas, Theo James como Four, o par romântico de Tris, Kate Winslet como a vilã Jeanine, Ansel Elgort no papel do irmão de Tris (Shailene Woodley) e Ashley Jud que faz a mãe de Tris.

divergente

O filme é legal e cheio de ação e por passar no futuro, onde achamos que tudo voa, pisca e brilha, o autor pode trazer uma realidade que na verdade não é tão diferente da nossa quando falamos de ambiente.
Os mais pobres não possuem tecnologia, luxo ou roupas futuristas e vivem quase que em um tempo de idade média, trabalhando duro para os mais ricos e poderosos.

divergente 3

A personagem Tris, que está irreconhecível e com um cabelão de dar inveja, é muito forte e mostra que pode lutar por seus ideais, sonhos e pela vontade de se encontrar como ser humano. Ela não se prende aos laços familiares, porque no fundo acredita em uma revolução.

Outra coisa mara é a trilha sonora! Até dancei no jazz uma das músicas do filme e é demais!

Tris se apaixona por Four e acaba descobrindo que são mais parecidos do que ela pensava e com a ajuda dele, ela pode conseguir o que tanto deseja: encontrar seu caminho e definir quem realmente é.

divergente 5

Kate Winslet, a musa linda de Titanic é a vilã do filme e vai fazer de tudo para manter a ordem nas facções e a conquista do poder, nem que isso signifique sacrificar vidas inocentes.

divergente 1

Ela está muito elegante no filme, rsrs!!

Bom pessoal, eu assisti Divergente pelo Mega Filmes HD e super indico o site, sempre cheio de lançamentos!

Aqui vai o trailer do filme para vocês:

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!!

Larissa AbrittaLarissa Abritta


Comente aqui!

2 Respostas para "Dica de Filme: Divergente!"

Karen Bartolomeu - 17-10-2014 (14:03)

Ah fiquei louca pra assistir eesse filme. Realmente tem muita gente falando bem dele. Adorei a resenha

http://www.fashionworldbykaren.com
Instagram: http://www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: http://www.facebook.com/fandbworld

Responder


Larissa Abritta Larissa Abritta - outubro 21st, 2014 em 3:29 respondeu:

Oi amore!!
Assista sim, é mara!!
bjokass

Responder


Batom Básico - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017