Testei e Amei: Linha GEO active Bananeira da Haskell

Quando recebi os primeiros produtos da Haskell eu me apaixonei pelas fragrâncias, e conforme fui usando vi que meu cabelo foi ficando mais bonito e hidratado. Os produtos são tão bons por serem naturais e apresentarem em sua fórmula componentes especiais para cada tipo de cabelo.

A última linha que testei foi a GEO active Bananeira que é própria para cabelos quimicamente tratados, como o meu que é cheio de reflexos.

Toda a linha contém o LunaMatrix System que promete recompor a massa capilar que é perdida com os processos químicos.

Essa linha é indicada não só para quem pinta ou descolore os cabelos, mas também para quem faz escova progressiva, permanente, selamento e outros diversos tratamentos capilares que utilizam químicas.

O shampoo é perolado e é bastante hidratante por isso eu sempre uso antes de aplicá-lo, um shampoo de limpeza transparente. O condicionador é bem mais encorpado que os demais condicionadores que eu já usei, e ele desembaraça muito bem e a máscara é altamente hidratante e deixa o cabelo cheio de brilho e muito levinho.

O meu cabelo é bem fininho, mas por ter muita química ele precisa da hidratação que é oferecida pelo produto, mas se o seu cabelo é fino, está bem hidratado e não possue química, então eu indicaria a linha de Mandioca ou Alecrim, que eu já fiz resenha sobre AQUI e que não vai deixar seu cabelo pesado.

Para conhecer outras linhas da Haskell é só visitar o SITE da empresa e escolher qual é o melhor produto para seu tipo de cabelo.

Em São José do Rio Preto vocês encontram Haskell na Lojas Lídia.

Espero que tenham gostado!

Bjokass e comentem!

 

This entry was posted in Batom Básico, Cabelos, Resenhas and tagged , , , . Bookmark the permalink.

10 Responses to Testei e Amei: Linha GEO active Bananeira da Haskell

  1. Amália says:

    Olá,
    Fiz alisamento com tioglicolato e na loja me indicaram esse produto. Estou com medo de usar e danificar meu cabelo… Será que vai fazer mal?

    Adoro o Blog!
    Beijos

    • Larissa Abritta says:

      Amália querida!! Obrigada pela sua visita e pelo comentário…então… mal não vai fazer, a única coisa que acho bom é vc perguntar para sua cabeleireira sobre os ativos do alisamento e ai saber se pode usar a linha de bananeira :D
      Bjinhuss

  2. alda mendes says:

    ja fiz uso de muitos produltos caros para o cabelo, utimamente estava usando um tal de moro alguma coisa que não quero falar . e de nada serviu. mas os produtos de bananeira eu indico.quero que os leitores deste blog saibam que sou uma pessoa seria e que tudo que estou falando é apura verdade. nem conheço as pessoas que vendem este produto meu intuito aqui é so para que as pessoas não comprem gato por lebre.

  3. Oi Larissa! Adorei o comentário no meu blog, obrigada! Será muito bem vinda sempre! Entra sempre lá ta?
    Adorei seu blog também, já esta na minha lista de leitura diária!
    Beijosss

  4. Maysa Lobo says:

    Como é lindo teu blog, com temas super interessantes, gostei de verdade aqui. Muito sucesso para você , viu ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

  5. mivian says:

    adoro shampoo, meu cabelo e muito oleoso por conta da progressiva, sei que estou errada mas não uso condicionador, uma vez por semana que uso mascara de hidratar, então me interessei pelo shampoo.
    beijão valeu pela dica.
    @bymivian
    http://bymivian.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>